quarta-feira, 14 de novembro de 2007

IKIFLA FC 05 x 04 FELIPE RIBEIRO EC


Começa a partida!! Fernão Urbano segurou firme a bola depois da bela jogada e do chute perigoso do Michael Merski. 14 minutos de jogo, o gol do Ikifla FC parecia estar muito aberto quando Renan Cardozo surgiu livre na frente do gol, mas Fernão Urbano recuperou a bola antes que ela rolasse para dentro gol. Labdakos Andreakos segurou firme a bola depois da bela jogada e do chute perigoso do Zé Paulo Quirino. Labdakos Andreakos Fez uma maravilhosa defesa de puro reflexo no chute de Zé Paulo Quirino aos 17 minutos de jogo. Aos 18 minutos a bola passou nas costas do goleiro Fernão Urbano que correu atrás e conseguiu fazer a defesa em cima da linha. Renan Cardozo do Felipe Ribeiro EC teve a chance de enterrar a bola no fundo da rede aos 18 minutos, mas ele pegou muito embaixo e a bola passou por cima do travessão. Foi concedido escanteio para Felipe Ribeiro EC aos 19 minutos, após a defesa do Ikifla FC isolar a bola para fora. Moisés Amaral esta aguardando uma nova bola para fazer a cobrança. Labdakos Andreakos não teve chance quando um chute certeiro de Zé Paulo Nascimento foi, aos 22 minutos, para o ângulo superior direito. Placar: 1-0. Fernão Urbano Fez uma maravilhosa defesa de puro reflexo no chute de Michael Merski aos 27 minutos de jogo. Depois de uma confusão na zaga do Ikifla FC, Michael Merski roubou a bola e ficou cara a cara com o goleiro. Fernão Urbano saiu bem e fechou o ângulo obrigando Michael Merski a tentar encobri-lo. A bola foi muito forte e passou por cima do travessão. O atacante do Felipe Ribeiro EC é um jogador que sabe as malandragens do mundo da bola. Chutou a bola no adversário e cavou um escanteio, que será batido por Moisés Amaral após 28 minutos. Fernão Urbano mostrou suas abilidades quando catou a bola depois de um chute forte de Michael Merski aos 31 minutos de jogo. A satisfação dos torcedores do Felipe Ribeiro EC aumentou aos 31 minutos de jogo quando Renan Cardozo do Felipe Ribeiro EC chutou livremente a bola perto do gol. O chute não foi forte, mas a bola rolou até depois da linha do gol fazendo o placar de 1-1 antes que o goleiro tivesse a chance de chegar. Labdakos Andreakos foi aplaudido por sua torcida depois da fantástica defesa do chute de Zé Paulo Quirino, que estava totalmente livre com a bola aos 39 minutos. Aos 39 minutos a defesa do %opposing_time% se atrapalha e manda a bola pela linha de fundo. É escanteio, que Vitório Arce vai cobrar para a equipe do Ikifla FC.É gol! Gol Olímpico! Edmílson Marquez botou muito efeito na bola e ela entrou direto aos 40 minutos de jogo. Renan Cardozo aos 44 minutos marcou um belo gol e incendiou a torcida do Felipe Ribeiro EC. A batida violenta com o peito do pé foi indefensável para Fernão Urbano. O placar era o mesmo de 2-2 ao fim do primeiro tempo. Ambos os times pareciam satisfeitos com o andar da partida.

Começa o segundo tempo!! Aos 48 minutos de jogo, Renan Cardozo aproveitou da abertura que a defesa deu e marcou a direita de Fernão Urbano um belo gol. O treinador de Ikifla FC gritou com o juiz dizendo que Renan Cardozo estava em impedimento, mas o juiz ignorou o protesto. O placar agora está 2-3. Aos 55 minutos Zé Paulo Quirino chutou para, ao que parecia a um gol aberto, mas viu a bola chegando e Labdakos Andreakos se movendo rapidamente antes que a bola passasse entrasse no gol. Fernão Urbano mostrou suas abilidades quando catou a bola depois de um chute forte de Renan Cardozo aos 59 minutos de jogo. Fernão Urbano fez uma fantástica defesa, aos 62 minutos, quando envitou um bom chute de Renan Cardozo para o gol. Gugu Ortiz se jogou na grande área para tentar cavar um pênalti aos 65 minutos, toda equipe do Felipe Ribeiro EC tentou pressionar para que fosse marcado pênalti, mas o arbitro mandou o lance seguir e aplicou cartão amarelo em Gugu Ortiz por tentar induzi-lo. Passados 70 minutos de jogo, Fernão Urbano sai do gol e segura com firmeza a bola. Alteração no Ikifla FC: saiu Marco De Lorenzi para a entrada de Ronaldão Teixeira. Inácio Couto, do Felipe Ribeiro EC, entrou na partida substituindo Inácio CoutoMichael Merski. Alteração no Ikifla FC: saiu Breno Ceresso para a entrada de Laerte Neto. Maravilhosa defesa do goleiro do Ikifla FC, que foi obrigado a espalmar para escanteio, aos 72 minutos de jogo. E lá vai Moisés Amaral que ajeita a bola para cobrança. Após a perigosa cobrança do córner de Moisés Amaral, Fernão Urbano consegue segurar firme. Decorridos 74 minutos de jogo, Inácio Couto passou pelos zagueiros e chutou violentamente no canto direito de Fernão Urbano. Foi um Belo Gol. 3-4. Sidnei Cavalcante perdeu a cabeça num lance aos 78 e fez uma falta violenta. Foi expulso e saiu de campo revoltado. Donatello Carvalho chutou forte aos 79 minutos mas a bola passou por cima do travessão. Uma boa chance de gol. Donatello Carvalho soltou uma bomba pro gol aos 84 minutos, mas a bola pegou no travessão e saiu sem que Labdakos Andreakos fizesse nada. Quando o jogo chegava aos 84 minutos, Luizinho Castro colocou no placar 4-4 com um chute de curta distância a direita de Labdakos Andreakos. Decorridos 87 minutos de jogo, Donatello Carvalho passou pelos zagueiros e chutou violentamente no canto direito de Labdakos Andreakos. Foi um Belo Gol. 5-4. Walmyr de Senna cobrou um lateral, aos 92 minutos da partida, bem nos pés de Inácio Couto.

Quando o juiz apitou o término do jogo, a torcida do Ikifla FC ficou de pé e aplaudiu seu time. Foi uma grande vitória, num jogo que foi muito parelho.

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

CAMBARAZINHO SS 02 x 03 IKIFLA FC


Começa a partida!! 2 minutos de jogo, o goleiro Fernão Urbano pulou para direita e agarrou a bola depois de um chute cruzado de Kauã Vidal. Depois de alguns bons dribles aos 8 minutos, Zé Paulo Quirino conseguiu se colocar em situação de marcar. Para a tristeza dos torcedores do Ikifla FC, Zé Paulo Quirino colocou a bola pela esquerda do gol.Marquinhos Reis deve estar aliviado. Se ??? não tivesse batido tão em baixo da bola teria sido um gol aos 12 minutos. A bola passou por cima do travessão. Um escanteio bem batido colocou a bola na cabeça de Ciro Neves, mas para seu desespero, a bola errou completamente o gol. O atacante do Cambarazinho SS é um jogador que sabe as malandragens do mundo da bola. Chutou a bola no adversário e cavou um escanteio, que será batido por Leopoldo Mangueira após 13 minutos. Após a perigosa cobrança do córner de Rogério Pontes, Fernão Urbano consegue segurar firme. O Arbitro da partida advertiu e aplicou um cartão amarelo em Rogério Pontes aos 17 minutos. Marquinhos Reis Fez uma maravilhosa defesa de puro reflexo no chute de Vitório Arce aos 18 minutos de jogo. Lucas Catarinense teve muito azar quando aos 22 minutos de jogo, seu chute bateu na trave direita e saiu. Marquinhos Reis mostrou suas abilidades quando catou a bola depois de um chute forte de Zé Paulo Quirino aos 23 minutos de jogo. Aos 35 minutos de jogo Zé Paulo Quirino pega na veia e manda um chute forte que forçou o goleiro Marquinhos Reis a se esticar todo para defender. Bola na caixa! Marco De Lorenzi pegou a bola aos 37 minutos, mandou rápido um chute a direita do Marquinhos Reis que ainda tentou megulhar a direita, mas a bola foi pra dentro do ângulo direito mudando o placar para 0-1. Aos 39 minutos a defesa do %opposing_time% se atrapalha e manda a bola pela linha de fundo. É escanteio, que Vitório Arce vai cobrar para a equipe do Ikifla FC. Fernão Urbano fez uma fantástica defesa, aos 45 minutos, quando envitou um bom chute de Kauã Vidal para o gol. Desapontados com o placar de 0-1, o Cambarazinho SS foi para o vestiário pensando em como poderiam virar o jogo na etapa final.

Começa o segundo tempo!! O atacante do Cambarazinho SS é um jogador que sabe as malandragens do mundo da bola. Chutou a bola no adversário e cavou um escanteio, que será batido por Leopoldo Mangueira após 53 minutos. Depois do escanteio, Leopoldo Mangueira arriscou o voleio. Infelizmente, ele não acertou em cheio e a bola passou longe do gol. Donatello Carvalho, do Ikifla FC, entrou na partida substituindo Donatello CarvalhoZé Paulo Quirino. Laerte Neto, do Ikifla FC, entrou na partida substituindo Laerte NetoBreno Ceresso. Substituição no Cambarazinho SS. Entra Codrin Darie para a saída de Kauã Vidal. A torcida teve a impressão de que o gol estava chegando quando Luizinho Castro estava livre aos minutos, mas o goleiro Marquinhos Reis acabou com a festa fazendo uma boa defesa. Marquinhos Reis mostrou suas abilidades quando catou a bola depois de um chute forte de Donatello Carvalho aos 64 minutos de jogo. 65 minutos de jogo, o gol do Ikifla FC parecia estar muito aberto quando Codrin Darie surgiu livre na frente do gol, mas Fernão Urbano recuperou a bola antes que ela rolasse para dentro gol. Aos 67 minutos Marco De Lorenzi chutou para, ao que parecia a um gol aberto, mas viu a bola chegando e Marquinhos Reis se movendo rapidamente antes que a bola passasse entrasse no gol. Marquinhos Reis foi aplaudido por sua torcida depois da fantástica defesa do chute de Donatello Carvalho, que estava totalmente livre com a bola aos 69 minutos. O atacante do Ikifla FC tentou marcar o gol, mas a bola bateu no adversário e saiu pela linha de fundo. O arbitro marca escanteio aos 70 minutos que Vitório Arce irá bater. Tá lá!!! Gooooooooool!! E é olímpico!! Ronaldão Teixeira colocou muito veneno na bola e mandou a bola pro fundo dos barbante de Marquinhos Reis. O goleiro do Cambarazinho SS estava mal posicionado. Placar alterado: 1-2. A bola escorregou das mãos de Zé Paulo Nascimento aos 71 minutos do jogo e caiu nos pés do jogador do Cambarazinho SS, Mauro Santos. 80 minutos de jogo, o gol do Ikifla FC parecia estar muito aberto quando Codrin Darie surgiu livre na frente do gol, mas Fernão Urbano recuperou a bola antes que ela rolasse para dentro gol. Depois de alguns bons dribles aos 82 minutos, Codrin Darie conseguiu se colocar em situação de marcar. Para a tristeza dos torcedores do Cambarazinho SS, Codrin Darie colocou a bola pela esquerda do gol.Fernão Urbano deve estar aliviado. Substituição no Cambarazinho SS. Entra Manuel Reaves para a saída de Leopoldo Mangueira. Com um pouco de sorte, o goleiro Marquinhos Reis defendeu o chute de Luizinho Castro que tinha endereço certo, o gol. Depois de uma confusão na zaga do Cambarazinho SS, Luizinho Castro roubou a bola e ficou cara a cara com o goleiro. Marquinhos Reis saiu bem e fechou o ângulo obrigando Luizinho Castro a tentar encobri-lo. A bola foi muito forte e passou por cima do travessão. O atacante do Ikifla FC é um jogador que sabe as malandragens do mundo da bola. Chutou a bola no adversário e cavou um escanteio, que será batido por Vitório Arce após 87 minutos. Gol!Gol!Gol! Fantástica cobrança de córner de Donatello Carvalho que mandou direto no gol. O placar agora escreve 1-3 aos 87 minutos de jogo. ??? estufou as redes no canto direito do goleiro! Que bela jogada, a bola foi parar no fundo barbante de Fernão Urbano aos 90 minutos de jogo.

Quando o arbitro caminhou para o centro do campo a torcida do Ikifla FC já gritava orgulhosa da vitória de seu time, jogando fora de casa! Num jogo muito bem jogado pelas duas equipes! Mz Brasil contribuindo para um MZ cada vez Melhor!


sábado, 3 de novembro de 2007

22TA-HOCKEY ED.01 - É CAMPEÃO!!

A equipe de hockey conquistou o título da 22TA-Hockey Ed.01.


PRIMEIROS COLOCADOS:

Campeão => Ikifla HC
Vice-campeão => EC Ornellas
Terceiro => Vikings HC

MELHORES ATAQUES:

51 gols => Ikifla HC
47 gols => EC Ornellas
47 gols => Lukfire HC

MELHORES DEFESAS:

18 gols => Ikifla HC
23 gols => EC Ornellas
24 gols => Vikings HC

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

RANKING DO HOCKEY - NOVO RECORDE

Hoje, 22 de outubro de 2007, o departamento de hockey do Ikifla atingiu a posição 650 no ranking nacional do MZ, a melhor posição em toda sua história.


O clube ainda pode subir mais no ranking nos próximos dias, porém o dia 22 de outubro já entrou para a história do clube como a queda de um antigo recorde e o início de uma nova jornada.

domingo, 21 de outubro de 2007

LIGA OFICIAL DE HOCKEY - DIV4.9 / T15 - FINAL

A temporada 15 da liga oficial de hockey chegou ao fim e o Ikifla HC foi campeão da Div4.9 com a melhor campanha de todos os tempos conquistando e o seu primeiro título invicto em ligas oficiais. Vejam os números:



A torcida do Ikifla comemorou o título com 4 rodadas de antecedência, mas a festa só foi completa com a entrega do troféu e a oficialização do primeiro título.



O troféu será apresentado para sua torcida em todos os cantos do território nacional e em breve estará disponível para visitação na sala de troféus do clube.
Com a conquista, o Ikifla FC foi promovido e jogará a Div3.3 na temporada 16.



Assim como no Futebol, a meta continua sendo reforçar a equipe, terminar a construção do Estádio, lutar por mais um título e seguir rumo ao topo da Liga Oficial brasileira de Hockey.


sábado, 8 de setembro de 2007

NOVO SHOW DE LUIZINHO CASTRO


Começa a partida!! Luizinho Castro chutou fraco aos 6 minutos. Rui Guimarães não teve trabalho para defender. Rui Guimarães saiu do gol aos 8 minutos para tentar parar um ataque da equipe Ikifla Futebol Clube's mas Luizinho Castro conseguiu chutar, e para desânimo do goleiro bola passou entre suas pernas para dentro do gol fazendo 0-1. 10 minutos de jogo, o gol do Cutty Sark FC parecia estar muito aberto quando Diogo Porto surgiu livre na frente do gol, mas Rui Guimarães recuperou a bola antes que ela rolasse para dentro gol. Diogo Porto do Ikifla Futebol Clube teve a chance de enterrar a bola no fundo da rede aos 12 minutos, mas ele pegou muito embaixo e a bola passou por cima do travessão. Gwidon Rekowski chutou forte aos 14 minutos mas a bola passou por cima do travessão. Uma boa chance de gol. O goleiro Rui Guimarães da equipe Cutty Sark FC atuou brilhantemente na jogada quando Diogo Porto chutou e a bola já estava entrando em seu gol, depois de um rápido chute de aos 16 minutos de jogo. Diogo Porto estufou as redes no canto direito do goleiro! Que bela jogada, a bola foi parar no fundo barbante de Rui Guimarães aos 20 minutos de jogo. Depois de uma jogada desatenta da defesa de Cutty Sark FC, Luizinho Castro deu um chute que fez uma curva e foi para dentro da rede a direita de Rui Guimarães. Os torcedores de Cutty Sark FC demonstram seu descontentamento pois o goleiro poderia ter parado o chute. Placar: 0-3. Rui Guimarães segurou firme a bola depois da bela jogada e do chute perigoso do Luizinho Castro. O atacante do Ikifla Futebol Clube é um jogador que sabe as malandragens do mundo da bola. Chutou a bola no adversário e cavou um escanteio, que será batido por Ernani Pitta após 30 minutos. Após a perigosa cobrança do córner de Edmílson Marquez, Rui Guimarães consegue segurar firme. Luizinho Castro aos 32 minutos marcou um belo gol e incendiou a torcida do Ikifla Futebol Clube. A batida violenta com o peito do pé foi indefensável para Rui Guimarães. Bola na caixa! Luizinho Castro pegou a bola aos 37 minutos, mandou rápido um chute a direita do Rui Guimarães que ainda tentou megulhar a direita, mas a bola foi pra dentro do ângulo direito mudando o placar para 0-5. Rui Guimarães mostrou suas habilidades quando catou a bola depois de um chute forte de Luizinho Castro aos 41 minutos de jogo. Luizinho Castro recebeu um excelente passe longo a frente do gol aos 41 minutos jogados. Infelizmente ele teve um mal primeiro toque e se atrapalhou. O chute passou por cima do travessão. Aos 42 minutos de jogo é concedido escanteio ao Ikifla Futebol Clube. Ernani Pitta prepara-se para a cobrança. Diogo Porto do Ikifla Futebol Clube teve a chance de enterrar a bola no fundo da rede aos 45 minutos, mas ele pegou muito embaixo e a bola passou por cima do travessão. A satisfação dos torcedores do Ikifla Futebol Clube aumentou aos 46 minutos de jogo quando Luizinho Castro do Ikifla Futebol Clube chutou livremente a bola perto do gol. O chute não foi forte, mas a bola rolou até depois da linha do gol fazendo o placar de 0-6 antes que o goleiro tivesse a chance de chegar. O técnico gritou muito do banco com seus jogadores, mas não foi possível obter um placar satisfatório durante o primeiro tempo.

Começa o segundo tempo!! É Gol! Depois de um chute milimétrico, Luizinho Castro estufou as redes no canto direito do goleiro! Bola no barbante de Rui Guimarães aos 53 minutos de jogo. Placar: 0-7. Diogo Porto recebeu um bom passe na área e chutou forte aos 57 minutos. Rui Guimarães pulou mas foi só por segurança, já que a bola passou bem acima do travessão. Rui Guimarães estava em uma posição perfeita, e a defesa fazia um bom trabalho de marcação, mas Luizinho Castro mostrou suas habilidades e deu um chute perfeito para marcar 0-8 aos 59 minutos de jogo. Aos 64 minutos a bola passou nas costas do goleiro Rui Guimarães que correu atrás e conseguiu fazer a defesa em cima da linha. Diogo Porto pegou tão forte na bola que ela parecia uma bala em direção ao gol. Por sorte de Rui Guimarães ela passou acima do travessão. Aos 72 minutos a bola passou nas costas do goleiro Rui Guimarães que correu atrás e conseguiu fazer a defesa em cima da linha. Depois de 75 minutos jogados, Luizinho Castro conseguiu uma boa oportunidade para chutar a gol. Mas a torcida contra dos fãs do Ikifla Futebol Clube foi forte e Luizinho Castro, depois de girar e deixar os zagueiros sem ação, não conseguiu manter um bom equilíbrio e chutou a direita do gol. Substituição no Ikifla Futebol Clube. Entra Zé Paulo Nascimento para a saída de Edmílson Marquez. Substituição no Cutty Sark FC. Entra Tomé Santana para a saída de Felippe Ceresso. Alteração no Ikifla Futebol Clube: saiu Diogo Porto para a entrada de Donatello Carvalho. O atacante do Ikifla Futebol Clube tentou marcar o gol, mas a bola bateu no adversário e saiu pela linha de fundo. O arbitro marca escanteio aos 76 minutos que Vitório Arce irá bater. Tá lá!!! Gooooooooool!! E é olímpico!! Luizinho Castro colocou muito veneno na bola e mandou a bola pro fundo dos barbante de Rui Guimarães. O goleiro do Cutty Sark FC estava mal posicionado. Placar alterado: 0-9. Vitório Arce foi muito afobado ao dar o chute de muito longe, aos 80 minutos, e por isso a bola saiu longe do gol. Aos 82 minutos de jogo Luizinho Castro correu livre sem marcação e deu um chute sem muita pretensão que entrou a' direita do surpreso Rui Guimarães. 0-10. Depois de uma jogada desatenta da defesa de Cutty Sark FC, Luizinho Castro deu um chute que faz uma curva e foi para dentro da rede a direita de Rui Guimarães. Os torcedores de Cutty Sark FC demonstram seu descontentamento pois o goleiro poderia ter parado o chute. Placar: 0-11. Luizinho Castro chutou fraco aos 88 minutos. Rui Guimarães não teve trabalho para defender. Aos 89 minutos a defesa do Cutty Sark FC se atrapalha e manda a bola pela linha de fundo. É escanteio, que Vitório Arce vai cobrar para a equipe do Ikifla Futebol Clube. Depois do escanteio, Zé Paulo Nascimento arriscou o voleio. Infelizmente, ele não acertou em cheio e a bola passou longe do gol. Rui Guimarães saiu do gol aos 92 minutos para tentar parar um ataque da equipe Ikifla Futebol Clube's mas Donatello Carvalho conseguiu chutar, e para desânimo do goleiro bola passou entre suas pernas para dentro do gol fazendo 0-12.

O juiz terminou o jogo! Partida essa que o time da casa não vai querer lembrar por um bom tempo! Por outro lado o Ikifla Futebol Clube mostrou uma grande superioridade técnica, tendo uma apresentação bem melhor que a do Cutty Sark FC!



terça-feira, 4 de setembro de 2007

SHOW DE LUIZINHO CASTRO


Começa a partida pela 22TA-Championship!!! Bola na caixa! Luizinho Castro pegou a bola aos 5 minutos, mandou rápido um chute a direita do Rui Guimarães que ainda tentou megulhar a direita, mas a bola foi pra dentro do ângulo direito mudando o placar para 0-1. Luizinho Castro do Ikifla Futebol Clube teve a chance de enterrar a bola no fundo da rede aos 8 minutos, mas ele pegou muito embaixo e a bola passou por cima do travessão. Aos 8 minutos de jogo é concedido escanteio ao Ikifla Futebol Clube. Ernani Pitta prepara-se para a cobrança. A cobrança de escanteio ensaiada foi para Edmílson Marquez, do Ikifla Futebol Clube, que mandou uma bomba, mas sem direção. Fernão Urbano fez um milagre ao defender um chute de longe no canto esquerdo, aos 12 minutos de jogo. Felippe Ceresso lamenta com seus companheiros o gol perdido. 14 minutos de jogo, o goleiro Fernão Urbano pulou para direita e agarrou a bola depois de um chute cruzado de Gwidon Rekowski. Aos 18 minutos de jogo, Luizinho Castro aproveitou da abertura que a defesa deu e marcou a direita de Rui Guimarães um belo gol. O treinador de Cutty Sark FC gritou com o juiz dizendo que Luizinho Castro estava em impedimento, mas o juiz ignorou o protesto. O placar agora está 0-2. Rui Guimarães segurou firme a bola depois da bela jogada e do chute perigoso do Diogo Porto. Rui Guimarães mostrou suas abilidades quando catou a bola depois de um chute forte de Luizinho Castro aos 24 minutos de jogo. Quando Gwidon Rekowski conseguiu ficar cara a cara com o goleiro aos 28 minutos, os torcedores do Cutty Sark FC achou que era gol. Mas o chute errou o gol por centímetros. Mais alguns lances desses e alguém vai morrer na arquibancada. O atacante do Cutty Sark FC tentou marcar o gol, mas a bola bateu no adversário e saiu pela linha de fundo. O arbitro marca escanteio aos 29 minutos que Felippe Ceresso irá bater. O goleiro do Ikifla Futebol Clube saiu mal na cobrança de escanteio e a bola sobrou para Erivaldo Félix. Ele chutou meio torto e a bola saiu tocando o travessão. O técnico do Ikifla Futebol Clube suspirou aliviado no banco de reservas ao ver o seu time escapar dessa sem tomar o gol. Fernão Urbano foi aplaudido por sua torcida depois da fantástica defesa do chute de Gwidon Rekowski, que estava totalmente livre com a bola aos 36 minutos. Rui Guimarães não teve chance quando um chute certeiro de Luizinho Castro foi, aos 38 minutos, para o ângulo superior direito. Placar: 0-3. Depois de 41 minutos jogados, Luizinho Castro conseguiu uma boa oportunidade para chutar a gol. Mas a torcida contra dos fãs do Ikifla Futebol Clube foi forte e Luizinho Castro, depois de girar e deixar os zagueiros sem ação, não conseguiu manter um bom equilíbrio e chutou a direita do gol. Aos 41 minutos de jogo o bandeira marca o escanteio a favor do Ikifla Futebol Clube. O goleiro do Cutty Sark FC corre em direção ao bandeira, indignado com a marcação, mas o auxiliar está convicto. Ernani Pitta coloca a bola na marca para bater o tiro esquinado. Rui Guimarães segurou firme a bola depois da bela jogada e do chute perigoso do Luizinho Castro. O Ikifla Futebol Clube liderava em 0-3 ao final do primeiro tempo. O treinador do Cutty Sark FC disse para a imprensa que seu time estava jogando muito mal e precisava melhorar.

Começa o segundo tempo!! A torcida teve a impressão de que o gol estava chegando quando Marco De Lorenzi estava livre aos minutos, mas o goleiro Rui Guimarães acabou com a festa fazendo uma boa defesa. Rui Guimarães não teve chance quando um chute certeiro de Luizinho Castro foi, aos 54 minutos, para o ângulo superior direito. Placar: 0-4. O lateral cobrado por Orlando de Queiroz aos 55 minutos infelizmente foi interceptado por Edmílson Marquez, do Ikifla Futebol Clube. Aos 57 minutos, Ikifla Futebol Clube's Luizinho Castro , dominou a bola e deu um chute com a parte de for a do pé, fazendo o goleiro ir para o lugar errado. 0-5. 59 minutos de jogo, o goleiro Rui Guimarães pulou para direita e agarrou a bola depois de um chute cruzado de Luizinho Castro. Quando o jogo chegava aos 61 minutos, Luizinho Castro colocou no placar 0-6 com um chute de curta distância a direita de Rui Guimarães. Aos 63 minutos jogados, Diogo Porto soltou uma bomba na direção do gol que, para a sorte de Rui Guimarães, passou por fora da trave direita. Luizinho Castro ficou cara-a-cara com o gol, não hesitou e mandou um foguete. A bola explodiu no poste esquerdo e estufou as redes do Cutty Sark FC. O goleiro Rui Guimarães não se conformou em ter levado esse gol. Passados 63 minutos de jogo, placar: 0-7. Gol!!! Diogo Porto estava na cara do gol e não perdoou! Mandou a bola no canto diteito do goleiro Cutty Sark FC. A bola ainda resvalou o poste antes de ganhar as redes. Sem chances para o Rui Guimarães. 0-8. Gol!!! Luizinho Castro estava na cara do gol e não perdoou! mandou a bola no canto esquerdo do goleiro da equipe Cutty Sark FC. A bola ainda resvalou na trave antes de ganhar as redes. Sem chances para o Rui Guimarães. 0-9. Substituição no Ikifla Futebol Clube. Entra Zé Paulo Nascimento para a saída de Edmílson Marquez. Substituição no Ikifla Futebol Clube. Entra Donatello Carvalho para a saída de Diogo Porto. Alteração no Cutty Sark FC: saiu Felippe Ceresso para a entrada de Tomé Santana. Foi concedido escanteio para Ikifla Futebol Clube aos 75 minutos, após a defesa do Cutty Sark FC isolar a bola para fora. Vitório Arce esta aguardando uma nova bola para fazer a cobrança. Rui Guimarães saiu do gol aos 83 minutos para tentar parar um ataque da equipe Ikifla Futebol Clube's mas Luizinho Castro conseguiu chutar, e para desânimo do goleiro bola passou entre suas pernas para dentro do gol fazendo 0-10. Se Luizinho Castro não tivesse batido tão em baixo da bola teria sido um gol aos 86 minutos. A bola passou por cima do travessão. Donatello Carvalho ficou cara-a-cara com o gol, não hesitou e mandou um foguete. A bola explodiu no poste esquerdo e estufou as redes do Cutty Sark FC. O goleiro Rui Guimarães não se conformou em ter levado esse gol. Passados 86 minutos de jogo, placar: 0-11. Que bomba! Zé Paulo Nascimento disparou um míssel. Mas Rui Guimarães pega firme após a bola explodir no poste direito. O goleiro Rui Guimarães da equipe Cutty Sark FC atuou brilhantemente na jogada quando Luizinho Castro chutou e a bola já estava entrando em seu gol, depois de um rápido chute de aos 91 minutos de jogo. Um chute não esperado aos 94 minutos por Luizinho Castro levantou o estádio inteiro, mas acabou passando a esquerda do gol. Aos 94 minutos Luizinho Castro recebeu passe e mandou uma pancada no canto esquerdo e Rui Guimarães, demonstrando excelente reflexo, fez defesa maravilhosa após a bola explodir na trave.

Um jogão de bola! Os dois times tentaram até ultimo segundo! E deu Ikifla Futebol Clube. Venceu tendo jogado de igual para igual com o time da casa! Parabéns para os dois times! Esperamos ver mais jogos assim no Mz Brasil!


sábado, 1 de setembro de 2007

BASSA FC 01 X 02 IKIFLA FC

Hoje a equipe do Ikifla venceu o Bassa FC e garantiu o terceiro lugar na primeira edição da Copa TeleZone. Veja como foi a partida:


Começa a partida!!Aos 1 minutos de jogo Diogo Porto pega na veia e manda um chute forte que forçou o goleiro João Francisco Alagoano a se esticar todo para defender. Quando Diogo Porto conseguiu ficar cara a cara com o goleiro aos 1 minutos, os torcedores do Ikifla Futebol Clube achou que era gol. Mas o chute errou o gol por centímetros. Mais alguns lances desses e alguém vai morrer na arquibancada. Aos 2 minutos de jogo o bandeira marca o escanteio a favor do Ikifla Futebol Clube. O goleiro do Bassa FC corre em direção ao bandeira, indignado com a marcação, mas o auxiliar está convicto. Ernani Pitta coloca a bola na marca para bater o tiro esquinado. Mikael Biörkman teve a chance de marcar com um chute rápido no gol aos 5 minutos de jogo, mas Fernão Urbano fez uma defesa espetacular. Golaço! Belo chute de César Moura. A bola bateu no travessão e ganhou o fundo do barbante . 10 minutos de jogo e o placar é 1-0. Fernão Urbano mostrou suas abilidades quando catou a bola depois de um chute forte de César Moura aos 15 minutos de jogo. Foi concedido escanteio para Ikifla Futebol Clube aos 19 minutos, após a defesa do Bassa FC isolar a bola para fora. Ernani Pitta esta aguardando uma nova bola para fazer a cobrança. A torcida teve a impressão de que o gol estava chegando quando Mikael Biörkman estava livre aos minutos, mas o goleiro Fernão Urbano acabou com a festa fazendo uma boa defesa. O atacante do Bassa FC tentou marcar o gol, mas a bola bateu no adversário e saiu pela linha de fundo. O arbitro marca escanteio aos 23 minutos que Léo Carioca irá bater. O goleiro Fernão Urbano da equipe Ikifla Futebol Clube deu uma bronca em seus companheiros aos 24 minutos de jogo, quando evitou de tomar um um gol contra. Aos 26 minutos a bola passou nas costas do goleiro João Francisco Alagoano que correu atrás e conseguiu fazer a defesa em cima da linha. O atacante do Ikifla Futebol Clube tentou marcar o gol, mas a bola bateu no adversário e saiu pela linha de fundo. O arbitro marca escanteio aos 26 minutos que Ernani Pitta irá bater.É gol! Gol Olímpico! Vitório Arce botou muito efeito na bola e ela entrou direto aos 27 minutos de jogo. João Francisco Alagoano foi aplaudido por sua torcida depois da fantástica defesa do chute de Luizinho Castro, que estava totalmente livre com a bola aos 34 minutos. Fernão Urbano foi aplaudido por sua torcida depois da fantástica defesa do chute de Mikael Biörkman, que estava totalmente livre com a bola aos 39 minutos. Se Diogo Porto não tivesse batido tão em baixo da bola teria sido um gol aos 44 minutos. A bola passou por cima do travessão.

Começa o segundo tempo!! Aos 49 minutos de jogo Mikael Biörkman pega na veia e manda um chute forte que forçou o goleiro Fernão Urbano a se esticar todo para defender. O atacante do Bassa FC é um jogador que sabe as malandragens do mundo da bola. Chutou a bola no adversário e cavou um escanteio, que será batido por Léo Carioca após 50 minutos. Aos 52 minutos, Marco De Lorenzi cobrou rapidamente um lateral para Luizinho Castro, dando prosseguimento ao jogo. Aos 55 minutos de jogo, Luizinho Castro da equipe Ikifla Futebol Clube mandou uma bomba direção ao gol, mas João Francisco Alagoano salvou bem em baixo das traves. Aos 65 minutos de jogo, Luizinho Castro da equipe Ikifla Futebol Clube mandou uma bomba direção ao gol, mas João Francisco Alagoano salvou bem em baixo das traves. Luizinho Castro chutou fraco aos 65 minutos. João Francisco Alagoano não teve trabalho para defender. Maravilhosa defesa do goleiro do Bassa FC, que foi obrigado a espalmar para escanteio, aos 65 minutos de jogo. E lá vai Ernani Pitta que ajeita a bola para cobrança. Fernão Urbano segurou firme a bola depois da bela jogada e do chute perigoso do Mikael Biörkman. Aos 77 minutos Ernani Pitta emenda uma pancada de longe. A bola rumava ao canto direito mas o goleirão do Bassa FC, demonstrando excelente reflexo, fez espetacular defesa. Aos 79 minutos a bola passou nas costas do goleiro Fernão Urbano que correu atrás e conseguiu fazer a defesa em cima da linha. Quando Mikael Biörkman conseguiu ficar cara a cara com o goleiro aos 79 minutos, os torcedores do Bassa FC achou que era gol. Mas o chute errou o gol por centímetros. Mais alguns lances desses e alguém vai morrer na arquibancada. Substituição no Ikifla Futebol Clube. Entra Zé Paulo Nascimento para a saída de Edmílson Marquez. Substituição no Ikifla Futebol Clube. Entra Frederico Mesquita para a saída de Ernani Pitta. Aos 80 minutos de jogo é concedido escanteio ao Bassa FC. Léo Carioca prepara-se para a cobrança. Aos 86 minutos de jogo, Luizinho Castro da equipe Ikifla Futebol Clube mandou uma bomba direção ao gol, mas João Francisco Alagoano salvou bem em baixo das traves. Quando o jogo estava indo para 88 minutos, Ikifla Futebol Clube recebeu um pênalti a seu favor. Adolf Kübar correu para cobrar, ajeitou a bola, olhou para o goleiro e bateu a esquerda marcando 1-2 e fazendo a torcida vibrar. João Francisco Alagoano por pouco não defendeu. João Francisco Alagoano segurou firme a bola depois da bela jogada e do chute perigoso do Donatello Carvalho. Quando Luizinho Castro conseguiu ficar cara a cara com o goleiro aos 94 minutos, os torcedores do Ikifla Futebol Clube achou que era gol. Mas o chute errou o gol por centímetros. Mais alguns lances desses e alguém vai morrer na arquibancada.

A torcida do Ikifla Futebol Clube ficou eufórica com a raça e determinação mostradas pelo seu time. Os jogadores dos dois times saíram de campo se cumprimentando pela equilibrada partida que foi jogada.


Foi uma longa jornada e este terceiro lugar foi muito comemorado devido a grande dificuldade da competição. Veja como foi a participação na competição:

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

IKIFLA TROPHY - É CAMPEÃO!!

A equipe de futebol conquistou o título da Ikifla Trophy Ed.02.


O título foi conquistado no dia do aniversário da equipe, que pode comemorar em dobro. Abaixo estão os destaques desta competição:

PRIMEIROS COLOCADOS:

Campeão => Ikifla FC
Vice-campeão => Panaripe FC
Terceiro => Dico FC

MELHORES ATAQUES:

94 gols => Panaripe FC
74 gols => Ikifla FC
74 gols => Dico FC

MELHORES DEFESAS:

13 gols => Dico FC
13 gols => Panaripe FC
17 gols => Ikifla FC

terça-feira, 28 de agosto de 2007

IKIFLA 1 ANO - PARABÉNS!!

Hoje o Ikifla Futebol Clube está completando 1 ano de existência! Foi um período de grande aprendizado e também de grandes conquistas.


Disputou diversas competições, entre elas: Ligas Oficiais, Copas Oficiais, Competições 22TA, Telezone e Ligas de Amigos, mostrando sempre sua força. Abaixo segue um resumo:

LIGA OFICIAL

A equipe iniciou sua jornada na temporada 19 da Liga Oficial Brasileira de futebol, jogando pela 8ª divisão. E até o momento já participou de 4 temporadas estando atualmente na 5ª divisão. Em cada temporada viveu histórias distintas, conforme o resumo abaixo:

Temporada 19 => Promoção para a 7ª divisão através do qualify;
Temporada 20 => Conquisa do campeonato e promoção para a 6ª divisão;
Temporada 21 => Disputou o qualify e por 1 gol no saldo, perdeu a vaga para a 5ª divisão;
Temporada 22 => Campeão invicto e promoção para a 5ª divisão;
Temporada 23 => Faltando uma rodada para o encerramento do 1º turno, a equipe está na 7ª posição e a 4 pontos do 1º colocado.

COPAS OFICIAIS

Estas copas são sempre muito disputadas e conseguir um título é uma missão muito complicada, pois participam milhares de equipes. Por isso são distribuídos prêmios para os 1000 primeiros colocados. Veja como foi a participação do Ikifla:

Títulos conquistados => 0
Prêmios Top 10 => 0
Prêmios Top 100 => 3
Prêmios Top 1000 => 3
Sem Prêmios => 10

TELEZONE

A TeleZone é uma competição para todos os dirigentes que trabalham ou já trabalharam em Telecom. Com isso, o Ikifla FC não ficou de fora e teve que enfrentar várias equipes experientes e representativas para o cenário brasileiro. Sua participação foi, dentro do possível, muito satisfatória em todas as edições. A cada nova edição a equipe vem mostrando sua constante evolução, conforme resume abaixo:

TeleZone 01 => Terminou a competição na 8ª posição;
TeleZone 02 => Terminou a competição na 8ª posição;
TeleZone 03 => Em protesto a desordem do suporte técnico do MZ, a equipe não participou de nenhuma competição neste período;
Telezone 04 => A competição ainda está em andamento e a equipe deve ficar novamente na 7ª posição;

CAMPEONATOS 22TA

A 22TA é uma federação formada por grandes amigos que estão sempre juntos, inclusive no mundo virtual. Para participar é preciso antes de mais nada ter o certificado de maluco. A participação do Ikifla foi muito positiva nas diversas competições, conforme descrito abaixo:

22TA-Championship: 1 título(22TA-League) e 2 Vices;
22TA-Premier: 1 título e 1 vice;
22TA-Sub20: 3 títulos;
22TA-Cup: 1 terceiro lugar;

As estatísticas da equipe são impressionantes e por isso ela está sempre entre as favoritas ao título em todas as competições 22TA. São elas:

Torneios jogados => 10
Campeonatos ganhos => 6 (60%) / 2 invictos
Vice-campeonatos => 3 (30%)
Terceiro Lugar => 1 (10%)
Partidas Jogadas => 142
Número Vitórias => 115 (81%)
Número Empates => 14 (10%)
Número Derrotas => 13 (9%)
Pontos disputados => 426
Pontos ganhos => 359 (84%)
Gols Marcados => 559 (3,9 por partida)
Gols Sofridos => 113 (0,8 por partida)
Saldo de gols => 446 (3,1 por partida)

LIGAS DE AMIGOS & COPAS DE AMIGOS

Foram diversas ligas e copas de amigos disputadas e os resultados mais expressivos foram os seguintes:

DA Ornellas Ed.01 => Campeão Invicto;
Ikifla Trophy Ed.01 => Vice-campeão;
Ikifla Trophy Ed.02 => Campeão;
Grajaú Park Ed.01 => Vice-campeão;
Rabellocs Cup Ed.01 => Terceiro;
Rabellocs Cup Ed.02 => Vice-campeão;
Surra no Laguna 01 => Terceiro;


sábado, 25 de agosto de 2007

22TA-SUB20 ED.03 - TRI-CAMPEÃO

A equipe de futebol conquistou o terceiro título da 22TA-Sub20 em 3 edições disputadas.


É um aproveitamento de 100%, sendo sempre o melhor ataque e defesa, além de sempre ter o artilheiro da competição. Abaixo estão os destaques desta competição:

PRIMEIROS COLOCADOS:

Campeão => Ikifla FC
Vice-campeão => Laguna FC
Terceiro => Lukfire FC

ARTILHEIROS:

18 gols => Donatello Carvalho (Ikifla FC)
13 gols => Zé Paulo Nascimento (Ikifla FC)
11 gols => Evandro França (Ikifla FC)

11 gols => Tarcisio Vianna (Laguna FC)

MELHORES ATAQUES:

46 gols => Ikifla FC
20 gols => Laguna FC
15 gols => Lukfire FC

MELHORES DEFESAS:

4 gols => Ikifla FC
18 gols => Laguna FC
21 gols => Lukfire FC
21 gols => Panaripe FC

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

OBRIGADO, LUIZ FERNANDO ALBUQUERQUE

Termina o brilhante ciclo de Luiz Fernando Albuquerque na equipe de futebol do Ikifla.


No dia 14/09/2006, Luiz deixou o Barcelona FC e se apresentou ao chegou ao clube, onde fez história e participou diretamente da conquista de diversos Títulos e ganhou o status de ídolo do clube.

Em sua última partida oficial, realizada no dia 24/08/2007 às 17 horas, Luiz Fernando Albuquerque foi muito aplaudido pela torcida e retribuiu o carinho da melhor forma possível. FOi dele o Gol da classificação do Ikifla, que foi marcado aos 126 minutos de jogo e garantiu a permanência da equipe na copa "Boletos Bancários".

Veja abaixo como foi a última partida deste grande ídolo do Ikifla e gênio do futebol mundial.


Começa a partida!! E que bomba! Per-Åke Frisk disparou um míssel. Mas Fernão Urbano pega firme após a bola explodir no poste esquerdo. Depois de alguns bons dribles aos 5 minutos, Per-Åke Frisk conseguiu se colocar em situação de marcar. Para a tristeza dos torcedores do Laguna Sunrise, Per-Åke Frisk colocou a bola pela esquerda do gol.Fernão Urbano deve estar aliviado. O atacante do Laguna Sunrise tentou marcar o gol, mas a bola bateu no adversário e saiu pela linha de fundo. O arbitro marca escanteio aos 6 minutos que Eduardo Quadros irá bater. Sensacional cobrança de escanteio de Aílton Lucas. A bola tomaria o rumo das redes caso Fernão Urbano do Ikifla Futebol Clube não fizesse extraordinária defesa. Luizinho Castro do Ikifla Futebol Clube teve a chance de enterrar a bola no fundo da rede aos 9 minutos, mas ele pegou muito embaixo e a bola passou por cima do travessão. Após a perigosa cobrança do córner de Edmílson Marquez, Betinho Lira consegue segurar firme. Luizinho Castro chutou forte aos 12 minutos mas a bola passou por cima do travessão. Uma boa chance de gol. Betinho Lira Fez uma maravilhosa defesa de puro reflexo no chute de Luizinho Castro aos 14 minutos de jogo. Sylvest Schleisner recebeu um bom passe na área e chutou forte aos 16 minutos. Fernão Urbano pulou mas foi só por segurança, já que a bola passou bem acima do travessão. Per-Åke Frisk disparou um chuteque deve ter chegado a uns 200km por hora. Mas Fernão Urbano pega firme após a bola explodir no poste esquerdo. Aos 34 minutos, Sylvest Schleisner teve a oportunidade de marcar, mas pegou mal na bola e ela subiu muito. Aos 34 minutos de jogo o bandeira marca o escanteio a favor do Laguna Sunrise. O goleiro do Ikifla Futebol Clube corre em direção ao bandeira, indignado com a marcação, mas o auxiliar está convicto. Eduardo Quadros coloca a bola na marca para bater o tiro esquinado. Tá lá!!! Gooooooooool!! E é olímpico!! Mário Arósio colocou muito veneno na bola e mandou a bola pro fundo dos barbante de Fernão Urbano. O goleiro do Ikifla Futebol Clube estava mal posicionado. Placar alterado: 1-1. Decorridos 41 minutos de jogo, Sylvest Schleisner rouba a bola e finaliza com categoria, jogando a bola no canto esquerdo de Fernão Urbano. O goleirão nem viu a cor da bola. 2-1. Per-Åke Frisk chutou forte a gol aos 46 minutos mas a bola bateu no travessão e saiu. Um chance incrível de gol. Final do primeiro tempo e as duas equipes caminharam para o seu descanso antes do reinicio do jogo. Os torcedores do Ikifla Futebol Clube não pareciam satisfeitos com seu time atrás no marcador.

Começa o segundo tempo!! Per-Åke Frisk se jogou na grande área para tentar cavar um pênalti aos 48 minutos, toda equipe do Laguna Sunrise tentou pressionar para que fosse marcado pênalti, mas o arbitro mandou o lance seguir e aplicou cartão amarelo em Per-Åke Frisk por tentar induzi-lo. Aos 51 minutos, Aílton Lucas teve a oportunidade de marcar, mas pegou mal na bola e ela subiu muito. Apesar de ter colocado muito veneno na cobraça do escanteio, Per-Åke Frisk não conseguiu enganar Fernão Urbano , que agarrou firme a pelota. Marco De Lorenzi do Ikifla Futebol Clube teve a chance de enterrar a bola no fundo da rede aos 58 minutos, mas ele pegou muito embaixo e a bola passou por cima do travessão. Substituição no Laguna Sunrise. Entra Abel Paulista para a saída de Aílton Lucas. O atacante do Ikifla Futebol Clube é um jogador que sabe as malandragens do mundo da bola. Chutou a bola no adversário e cavou um escanteio, que será batido por Ernani Pitta após 59 minutos. Escanteios, geralmente, não são muito perigosos. Exceto quando Adolf Kübar consegue colocar muito efeito e enganar o goleiro adversário. E é isso o que ele faz!! Gol do Ikifla Futebol Clube!! Luizinho Castro pegou tão forte na bola que ela parecia uma bala em direção ao gol. Por sorte de Betinho Lira ela passou acima do travessão. O goleiro Fernão Urbano da equipe Ikifla Futebol Clube atuou brilhantemente na jogada quando Per-Åke Frisk chutou e a bola já estava entrando em seu gol, depos de um rápido chute de aos 68 minutos de jogo. Luizinho Castro chutou forte aos 70 minutos mas a bola passou por cima do travessão. Uma boa chance de gol. O goleiro Betinho Lira da equipe Laguna Sunrise deu uma bronca em seus companheiros aos 72 minutos de jogo, quando evitou de tomar um um gol contra. Alteração no Ikifla Futebol Clube: saiu Luizinho Castro para a entrada de Donatello Carvalho. Serginho Senna comete falta e recebe cartão amarelo aos 81 minutos. O juiz pede os jogadores que peguem leve, pois da próxima vez a punição será maior. A torcida teve a impressão de que o gol estava chegando quando Donatello Carvalho estava livre aos minutos, mas o goleiro Betinho Lira acabou com a festa fazendo uma boa defesa. Se Abel Paulista não tivesse pegado tão em baixo na bola aos 88 minutos, teria sido um gol. Ela passou bem acima do travessão. As duas torcidas tentaram empurrar seu time para a vitória, mas não teve jeito.O placar era de 2-2 ao final dos 90 minutos, o que forçou o tempo extra.

Começa a prorrogação!! Per-Åke Frisk chutou forte a gol aos 99 minutos mas a bola bateu no travessão e saiu. Um chance incrível de gol. Depois de uma confusão na zaga do Ikifla Futebol Clube, Sylvest Schleisner roubou a bola e ficou cara a cara com o goleiro. Fernão Urbano saiu bem e fechou o ângulo obrigando Sylvest Schleisner a tentar encobri-lo. A bola foi muito forte e passou por cima do travessão. Com o placar de 2-2 o juiz terminou o primeiro tempo da prorrogação. Os times aproveitaram para se refrescar um pouco.

Começa o segundo tempo extra!! Aos 115 minutos Abel Paulista chutou para, ao que parecia a um gol aberto, mas viu a bola chegando e Fernão Urbano se movendo rapidamente antes que a bola passasse entrasse no gol. Se Abel Paulista não tivesse pegado tão em baixo na bola aos 119 minutos, teria sido um gol. Ela passou bem acima do travessão. Aos 126 minutos de jogo, Luiz Fernando Albuquerque do Ikifla Futebol Clube' correu livre de seu marcador e tocou suavemente na bola por tras do goleiro Betinho Lira que não teve como defender. Betinho Lira deu uma bronca na sua defesa, mas o placar ja mostrava: 2-3. A torcida do Ikifla Futebol Clube ficou eufórica com a raça e determinação mostradas pelo seu time. Os jogadores dos dois times saíram de campo se cumprimentando pela equilibrada partida que foi jogada.

Luiz Fernando foi considerado o nome do jogo em sua última partida pelo Ikifla, um dia histórico para o clube, torcedores, jogadores e principalmente para o atleta.

Foi uma grande festa e para completar, no final da partida a diretoria do Ikifla fez uma última homenagem ao atleta, agradecendo por toda a sua contribuição e reafirmando a sua condição de ídolo do Ikifla Futebol Clube.


Após o jogo Luiz Fernando Albuquerque se despediu de todos no clube e foi partiu para o seu novo desafio no Leitring FC.

Desejamos a ele muito sucesso neste novo ciclo e agradecemos por todas as alegrias que nos proporcionou enquanto defendeu as cores do grande Ikifla FC.

domingo, 19 de agosto de 2007

AMONTADA SC 00 x 16 IKIFLA FC (RECORDE COPA)


Começa a partida!! Bola na caixa! Luizinho Castro pegou a bola aos 2 minutos, mandou rápido um chute a direita do Naldo Eger que ainda tentou megulhar a direita, mas a bola foi pra dentro do ângulo direito mudando o placar para 0-1. Luizinho Castro aos 4 minutos marcou um belo gol e incendiou a torcida do Ikifla Futebol Clube. A batida violenta com o peito do pé foi indefensável para Naldo Eger. Depois de uma confusão na zaga do Amontada SC, Diogo Porto roubou a bola e ficou cara a cara com o goleiro. Naldo Eger saiu bem e fechou o ângulo obrigando Diogo Porto a tentar encobri-lo. A bola foi muito forte e passou por cima do travessão. Aos 9 minutos de jogo, Diogo Porto aproveitou da abertura que a defesa deu e marcou a direita de Naldo Eger um belo gol. O treinador de Amontada SC gritou com o juiz dizendo que Diogo Porto estava em impedimento, mas o juiz ignorou o protesto. O placar agora está 0-3. Luizinho Castro aos 11 minutos marcou um belo gol e incendiou a torcida do Ikifla Futebol Clube. A batida violenta com o peito do pé foi indefensável para Naldo Eger. Edvaldo Favoretto podia ter chutado melhor aos 13 minutos quando ele tentou colocar por cima de Naldo Eger. A bola passou por cima do travessão. Edvaldo Favoretto ficou desesperado com a chance perdida. Naldo Eger Fez uma maravilhosa defesa de puro reflexo no chute de Edvaldo Favoretto aos 13 minutos de jogo. Aos 16 minutos de jogo Luizinho Castro pega na veia e manda um chute forte que forçou o goleiro Naldo Eger a se esticar todo para defender. Luizinho Castro chutou forte a gol aos 17 minutos mas a bola bateu no travessão e saiu. Um chance incrível de gol. Naldo Eger saiu do gol aos 18 minutos para tentar parar um ataque da equipe Ikifla Futebol Clube's mas Diogo Porto conseguiu chutar, e para desânimo do goleiro bola passou entre suas pernas para dentro do gol fazendo 0-5. Luizinho Castro estufou as redes no canto direito do goleiro! Que bela jogada, a bola foi parar no fundo barbante de Naldo Eger aos 20 minutos de jogo. Quando Luizinho Castro conseguiu ficar cara a cara com o goleiro aos 23 minutos, os torcedores do Ikifla Futebol Clube achou que era gol. Mas o chute errou o gol por centímetros. Mais alguns lances desses e alguém vai morrer na arquibancada. Adolf Kübar podia ter chutado melhor aos 26 minutos quando ele tentou colocar por cima de Naldo Eger. A bola passou por cima do travessão. Adolf Kübar ficou desesperado com a chance perdida. Quando o jogo chegava aos 26 minutos, Diogo Porto colocou no placar 0-8 com um chute de curta distância a direita de Naldo Eger. Gol! Depois de um chute milimétrico, Luizinho Castro estufou as redes no canto direito do goleiro! Bola no barbante de Naldo Eger aos 28 minutos de jogo. Placar: 0-9. 31 minutos de jogo, Diogo Porto soltou um chute a direita do goleiro, 0-10. Naldo Eger não estava bem posicionado e não pode ver aonde a bola passou. Luizinho Castro chutou forte aos 33 minutos mas a bola passou por cima do travessão. Uma boa chance de gol. Zé Paulo Nascimento soltou uma bomba pro gol aos 37 minutos, mas a bola pegou no travessão e saiu sem que Naldo Eger fizesse nada. Aos 39 minutos Diogo Porto chutou para, ao que parecia a um gol aberto, mas viu a bola chegando e Naldo Eger se movendo rapidamente antes que a bola passasse entrasse no gol. Diogo Porto pegou tão forte na bola que ela parecia uma bala em direção ao gol. Por sorte de Naldo Eger ela passou acima do travessão. Diogo Porto chutou fraco aos 46 minutos. Naldo Eger não teve trabalho para defender. Maravilhosa defesa do goleiro do Amontada SC, que foi obrigado a espalmar para escanteio, aos 46 minutos de jogo. E lá vai Vitório Arce que ajeita a bola para cobrança. O Ikifla Futebol Clube liderava em 0-10 ao final do primeiro tempo. O treinador do Amontada SC disse para a imprensa que seu time estava jogando muito mal e precisava melhorar.

Marco De Lorenzi chutou fraco aos 49 minutos. Naldo Eger não teve trabalho para defender. Se Luizinho Castro não tivesse batido tão em baixo da bola teria sido um gol aos 54 minutos. A bola passou por cima do travessão. Mesmo cercado por defensores do Amontada SC, Diogo Porto aos 54 minutos conseguiu se livrar da marcação e chutou surpreendendo o goleiro Naldo Eger marcando um belo gol. A torcida vibrou enquanto o placar mudava para 0-11. Aos 57 minutos, Diogo Porto alcançou um posição muito boa e golpeou a bola com imenso esforço para dentro da rede, exatamente a direita de Naldo Eger. O gol fez o placa ficar em 0-12. Diogo Porto chutou forte aos 59 minutos mas a bola passou por cima do travessão. Uma boa chance de gol. Um chute não esperado aos 61 minutos por Zé Paulo Nascimento levantou o estádio inteiro, mas acabou passando a esquerda do gol. Diogo Porto soltou uma bomba pro gol aos 63 minutos, mas a bola pegou no travessão e saiu sem que Naldo Eger fizesse nada. O goleiro Naldo Eger da equipe Amontada SC atuou brilhantemente na jogada quando Diogo Porto chutou e a bola já estava entrando em seu gol, depos de um rápido chute de aos 63 minutos de jogo. A torcida teve a impressão de que o gol estava chegando quando Luizinho Castro estava livre aos minutos, mas o goleiro Naldo Eger acabou com a festa fazendo uma boa defesa. Luizinho Castro recebeu um excelente passe logo a frente do gol aos 66 minutos jogados. Infelizmente ele teve um mal primeiro toque e se atrapalhou. O chute passou por cima do travessão. O atacante do Ikifla Futebol Clube é um jogador que sabe as malandragens do mundo da bola. Chutou a bola no adversário e cavou um escanteio, que será batido por Vitório Arce após 68 minutos. Escanteios, geralmente, não são muito perigosos. Exceto quando Diogo Porto consegue colocar muito efeito e enganar o goleiro adversário. E é isso o que ele faz!! Gol do Ikifla Futebol Clube!! Diogo Porto recebeu um bom passe na área e chutou forte aos 70 minutos. Naldo Eger pulou mas foi só por segurança, já que a bola passou bem acima do travessão. Depois de alguns bons dribles aos 73 minutos, Luizinho Castro conseguiu se colocar em situação de marcar. Para a tristeza dos torcedores do Ikifla Futebol Clube, Luizinho Castro colocou a bola pela esquerda do gol.Naldo Eger deve estar aliviado. Substituição no Ikifla Futebol Clube. Entra Luiz Fernando Albuquerque para a saída de Diogo Porto. Luizinho Castro recebeu um bom passe na área e chutou forte aos 79 minutos. Naldo Eger pulou mas foi só por segurança, já que a bola passou bem acima do travessão. Luiz Fernando Albuquerque recebeu um bom passe na área e chutou forte aos 86 minutos. Naldo Eger pulou mas foi só por segurança, já que a bola passou bem acima do travessão. Depois de uma jogada desatenta da defesa de Amontada SC, Luiz Fernando Albuquerque deu um chute que faz uma curva e foi para dentro da rede a direita de Naldo Eger. Os torcedores de Amontada SC demonstram seu descontentamento pois o goleiro poderia ter parado o chute. Placar: 0-15. A multidão ficou maravilhada quando Luiz Fernando Albuquerque deu um chute a esquerda do goleiro Naldo Eger. Placar 0-16 aos 93 minutos de jogo. Fim de jogo, Ikifla Futebol Clube foi muito melhor em campo e voltou para casa com a vitória em sua bagagem. A torcida da casa protestou muito e pediu a saída do tecnico.


IKIFLA FC 01 x 01 CAMBARAZINHO SS

No dia 06/08/2007 o Ikifla FC conquistou pela primeira vez um empate contra o forte Cambarazinho SS. Foi uma grande apresentação diante da sua torcida e ambas as equipes lutaram pela vitória até o apito final. Veja abaixo como foi:


Começa a Partida!! O lateral cobrado por Adolf Kübar aos 2 minutos infelizmente foi interceptado por Lucas Catarinense, do Cambarazinho SS. Ciro Neves vacilou e chegou atrasado no lance. Restou cometer a falta e derrubar o jogador do Ikifla Futebol Clube. Mesmo recebendo o cartão amarelo, Ciro Neves mostra-se arrependido e ajuda o adversário a se levantar, numa bela atitude de "fair-play". O atacante do Ikifla Futebol Clube tentou marcar o gol, mas a bola bateu no adversário e saiu pela linha de fundo. O arbitro marca escanteio aos 8 minutos que Vito Cosme irá bater. Escanteios, geralmente, não são muito perigosos. Exceto quando Luizinho Castro consegue colocar muito efeito e enganar o goleiro adversário. E é isso o que ele faz!! Gol do Ikifla Futebol Clube!! Marquinhos Reis foi aplaudido por sua torcida depois da fantástica defesa do chute de Diogo Porto, que estava totalmente livre com a bola aos 14 minutos. Depois de 16 minutos, Eriorê marcou 1-1 com um chute curto ao lado direito. Fernão Urbano, do Ikifla Futebol Clube, tentou salvar mas foi muito lento em sua tentativa. Aos 21 minutos, Leopoldo Mangueira teve a oportunidade de marcar, mas pegou mal na bola e ela subiu muito. Se Diogo Porto não tivesse batido tão em baixo da bola teria sido um gol aos 26 minutos. A bola passou por cima do travessão. Marquinhos Reis segurou firme a bola depois da bela jogada e do chute perigoso do Adolf Kübar. Fernão Urbano Fez uma maravilhosa defesa de puro reflexo no chute de Kauã Vidal aos 32 minutos de jogo. Quando Kauã Vidal conseguiu ficar cara a cara com o goleiro aos 32 minutos, os torcedores do Cambarazinho SS achou que era gol. Mas o chute errou o gol por centímetros. Mais alguns lances desses e alguém vai morrer na arquibancada. Kauã Vidal recebeu um excelente passe logo a frente do gol aos 40 minutos jogados. Infelizmente ele teve um mal primeiro toque e se atrapalhou. O chute passou por cima do travessão. Diogo Porto pegou tão forte na bola que ela parecia uma bala em direção ao gol. Por sorte de Marquinhos Reis ela passou acima do travessão.

O goleiro Fernão Urbano da equipe Ikifla Futebol Clube atuou brilhantemente na jogada quando Eriorê chutou e a bola já estava entrando em seu gol, depos de um rápido chute de aos 49 minutos de jogo. O goleiro Marquinhos Reis da equipe Cambarazinho SS atuou brilhantemente na jogada quando Vito Cosme chutou e a bola já estava entrando em seu gol, depos de um rápido chute de aos 60 minutos de jogo. Luizinho Castro do Ikifla Futebol Clube teve a chance de enterrar a bola no fundo da rede aos 66 minutos, mas ele pegou muito embaixo e a bola passou por cima do travessão. Alteração no Ikifla Futebol Clube: saiu Diogo Porto para a entrada de Luiz Fernando Albuquerque. Que bomba! Kauã Vidal disparou um míssel. Mas Fernão Urbano pega firme após a bola explodir no poste esquerdo. Kauã Vidal chutou forte aos 84 minutos mas a bola passou por cima do travessão. Uma boa chance de gol. Alteração no Ikifla Futebol Clube: saiu Ricardinho Montenegro para a entrada de Frederico Mesquita. Marquinhos Reis Fez uma maravilhosa defesa de puro reflexo no chute de Donatello Carvalho aos 88 minutos de jogo. Donatello Carvalho podia ter chutado melhor aos 89 minutos quando ele tentou colocar por cima de Marquinhos Reis. A bola passou por cima do travessão. Donatello Carvalho ficou desesperado com a chance perdida.


segunda-feira, 6 de agosto de 2007

RANKING DO FUTEBOL - NOVO RECORDE

Hoje, 06 de agosto de 2007, o departamento de futebol do Ikifla atingiu a posição 4.379 no ranking nacional do MZ, a melhor posição em toda sua história.


O clube ainda pode subir mais no ranking nos próximos dias, porém o dia 06 de agosto já entrou para a história do clube como a queda de um antigo recorde e o início de uma nova jornada.

domingo, 5 de agosto de 2007

IKIFLA FC 01 x 01 CFN

O Ikifla FC jogou contra o CFN, que é uma das principais equipes do cenário brasileiro, e pela primeira vez arrancou 1 ponto do seu adversário. Este resultado vem demonstrar que a equipe vem evoluindo a cada dia e que já pode sonhar com a primeira vitória contra esta forte equipe.

O assédio aos jogadores foi grande após esta partida, mas a diretoria foi rápida em afirmar que não tem interesse em negociar nenhum atleta, mesmo com as propóstas milionárias que vem recebendo. Veja como foi a partida:


Começa a partida!! Aos 2 minutos, Vito Cosme teve a oportunidade de marcar, mas pegou mal na bola e ela subiu muito. Diogo Porto estufou as redes no canto direito do goleiro! Que bela jogada, a bola foi parar no fundo barbante de Murilo Moura aos 5 minutos de jogo. Murilo Moura foi aplaudido por sua torcida depois da fantástica defesa do chute de Diogo Porto, que estava totalmente livre com a bola aos 8 minutos. Aos 10 minutos de jogo, Régis Recife aproveitou da abertura que a defesa deu e marcou a direita de Fernão Urbano um belo gol. O treinador de Ikifla Futebol Clube gritou com o juiz dizendo que Régis Recife estava em impedimento, mas o juiz ignorou o protesto. O placar agora está 1-1. O goleiro Fernão Urbano da equipe Ikifla Futebol Clube atuou brilhantemente na jogada quando Richard Vasconcelos chutou e a bola já estava entrando em seu gol, depos de um rápido chute de aos 16 minutos de jogo. Fernão Urbano foi aplaudido por sua torcida depois da fantástica defesa do chute de Sebastião Andrade, que estava totalmente livre com a bola aos 17 minutos. Aos 20 minutos Régis Recife chutou para, ao que parecia a um gol aberto, mas viu a bola chegando e Fernão Urbano se movendo rapidamente antes que a bola passasse entrasse no gol. Adolf Kübar cobrou um lateral, aos 23 minutos da partida, bem nos pés de Marco De Lorenzi. Aos 27 minutos, Adolf Kübar cobrou um lateral para Marco De Lorenzi. Aos 31 minutos, Diogo Porto chamou Adolf Kübar para receber o lateral, e a bola rapidamente foi posta novamente em jogo. Fernão Urbano segurou firme a bola depois da bela jogada e do chute perigoso do Sebastião Andrade. Sebastião Andrade chutou direto para o gol, mas Fernão Urbano muito bem posicionado, fez uma maravilhosa defesa aos 46 minutos de jogo.

Aos 47 minutos, Diogo Porto chamou Adolf Kübar para receber o lateral, e a bola rapidamente foi posta novamente em jogo. Sebastião Andrade teve a chance de marcar com um chute rápido no gol aos 49 minutos de jogo, mas Fernão Urbano fez uma defesa espetacular. Sebastião Andrade chutou fraco aos 49 minutos. Fernão Urbano não teve trabalho para defender. Aos 50 minutos a defesa do %opposing_time% se atrapalha e manda a bola pela linha de fundo. É escanteio, que Fernando Travassos vai cobrar para a equipe do CFN. Aos 54 minutos de jogo, Richard Vasconcelos da equipe CFN mandou uma bomba direção ao gol, mas Fernão Urbano salvou bem em baixo das traves. Aos 55 minutos Richard Vasconcelos chutou para, ao que parecia a um gol aberto, mas viu a bola chegando e Fernão Urbano se movendo rapidamente antes que a bola passasse entrasse no gol. Depois de alguns bons dribles aos 55 minutos, Richard Vasconcelos conseguiu se colocar em situação de marcar. Para a tristeza dos torcedores do CFN, Richard Vasconcelos colocou a bola pela esquerda do gol.Fernão Urbano deve estar aliviado. O atacante do CFN é um jogador que sabe as malandragens do mundo da bola. Chutou a bola no adversário e cavou um escanteio, que será batido por Fernando Travassos após 56 minutos. Gualter Macedo estava bem posicionado e tentou o chute, mas a bola passou rente a trave. Aos 57 minutos de jogo é concedido escanteio ao CFN. Fernando Travassos prepara-se para a cobrança. Pelas barbas do profeta! Que defesa! Richard Vasconcelos subiu mais alto que a zaga e testou com força, depois da cobrança do tiro de canto, mas Fernão Urbano saltou como um gato para fazer a defesa. Depois de 59 minutos jogados, Richard Vasconcelos conseguiu uma boa oportunidade para chutar a gol. Mas a torcida contra dos fãs do CFN foi forte e Richard Vasconcelos, depois de girar e deixar os zagueiros sem ação, não conseguiu manter um bom equilíbrio e chutou a direita do gol. Depois de uma confusão na zaga do CFN, Luizinho Castro roubou a bola e ficou cara a cara com o goleiro. Murilo Moura saiu bem e fechou o ângulo obrigando Luizinho Castro a tentar encobri-lo. A bola foi muito forte e passou por cima do travessão. Régis Recife pegou tão forte na bola que ela parecia uma bala em direção ao gol. Por sorte de Fernão Urbano ela passou acima do travessão. Luiz Fernando Albuquerque, do Ikifla Futebol Clube, entrou na partida substituindo Luiz Fernando AlbuquerqueDiogo Porto. Fernão Urbano fez uma fantástica defesa, aos 75 minutos, quando envitou um bom chute de Sebastião Andrade para o gol. Alteração no Ikifla Futebol Clube: saiu Luizinho Castro para a entrada de Donatello Carvalho. Marco De Lorenzi pegou tão forte na bola que ela parecia uma bala em direção ao gol. Por sorte de Murilo Moura ela passou acima do travessão. O lateral cobrado por Edvaldo Favoretto aos 88 minutos infelizmente foi interceptado por Luís Fábio Galvão, do CFN. Fernão Urbano fez uma defesa importante em um chute perigoso de Sebastião Andrade aos 90 minutos de partida. Os dois times lutaram muito para vencer esse jogo mais parece que hoje foi o dia dos defensores aparecerem e o marcador ficou empatado. Os dois times aparentavam estar satisfeitos com o placar final em 1-1.

IKIFLA FC 07 x 01 OASIS

Última rodada da 22TA-Premier Ed.02 e o Ikifla FC está com 1 ponto de vantagem sobre o segundo colocado, Panaripe FC. O momento do Ikifla na competição não era bom, pois vinha de 2 derrotas consecutivas e precisava vencer o Oasis para levantar a taça.

O que mais preocupava a equipe e a torcida do Ikifla foi o fato de no primeiro turno da competição o Oasis ter arrancado um empate em 0-0, resultado que não seria suficiente para garantir o título nesta última partida.

Motivado por agora jogar em casa e com o grande apoio da sua torcida, o Ikifla superou o mal momento e jogou com tudo para cima do Oasis, conquistando a vitória por 7-1 e consequentemente o título da 22TA-Premier Ed.02. Veja como foi a partida:


Começa a partida!! Fernão Urbano foi aplaudido por sua torcida depois da fantástica defesa do chute de Benê de Amaral, que estava totalmente livre com a bola aos 2 minutos. Benê de Amaral recebeu um bom passe na área e chutou forte aos 4 minutos. Fernão Urbano pulou mas foi só por segurança, já que a bola passou bem acima do travessão. Aos 6 minutos de jogo Luizinho Castro pega na veia e manda um chute forte que forçou o goleiro Sebastião Castro a se esticar todo para defender. Fernão Urbano Fez uma maravilhosa defesa de puro reflexo no chute de Benê de Amaral aos 7 minutos de jogo. 8 minutos de jogo, o goleiro Sebastião Castro pulou para direita e agarrou a bola depois de um chute cruzado de Luizinho Castro. Luizinho Castro chutou direto para o gol, mas Sebastião Castro muito bem posicionado, fez uma maravilhosa defesa aos 10 minutos de jogo. Luizinho Castro chutou fraco aos 10 minutos. Sebastião Castro não teve trabalho para defender. O atacante do Ikifla Futebol Clube tentou marcar o gol, mas a bola bateu no adversário e saiu pela linha de fundo. O arbitro marca escanteio aos 11 minutos que Vitório Arce irá bater. Tá lá!!! Gooooooooool!! E é olímpico!! Marco De Lorenzi colocou muito veneno na bola e mandou a bola pro fundo dos barbante de Sebastião Castro. O goleiro do Oasis estava mal posicionado. Placar alterado: 1-0. Diogo Porto estufou as redes no canto direito do goleiro! Que bela jogada, a bola foi parar no fundo barbante de Sebastião Castro aos 14 minutos de jogo. Fernão Urbano mostrou suas abilidades quando catou a bola depois de um chute forte de Benê de Amaral aos 17 minutos de jogo. Aos 21 minutos, Luizinho Castro teve a oportunidade de marcar, mas pegou mal na bola e ela subiu muito. O goleiro Sebastião Castro da equipe Oasis deu uma bronca em seus companheiros aos 25 minutos de jogo, quando evitou de tomar um um gol contra. Luizinho Castro aos 27 minutos marcou um belo gol e incendiou a torcida do Ikifla Futebol Clube. A batida violenta com o peito do pé foi indefensável para Sebastião Castro. Aos 30 minutos de partida, Willian Tavares rematou de longe. Foi um chute venenoso que quase enganou Fernão Urbano, mas ele estava alerta e buscou a pelota no canto direito. Willian Tavares foi muito afobado ao dar o chute de muito longe, aos 30 minutos, e por isso a bola saiu longe do gol. O atacante do Oasis tentou marcar o gol, mas a bola bateu no adversário e saiu pela linha de fundo. O arbitro marca escanteio aos 30 minutos que Willian Tavares irá bater. Que chute! Que precisão! Durante a cobrança de escanteio, a bola passou por toda a área sobrando para Paulo Galvão que não perdoou e marcou um belo gol deixando o placar em 3-1. O goleiro do Ikifla Futebol Clube nem viu a bola passar. Luizinho Castro teve a chance de marcar com um chute rápido no gol aos 34 minutos de jogo, mas Sebastião Castro fez uma defesa espetacular. Depois de 34 minutos jogados, Luizinho Castro conseguiu uma boa oportunidade para chutar a gol. Mas a torcida contra dos fãs do Ikifla Futebol Clube foi forte e Luizinho Castro, depois de girar e deixar os zagueiros sem ação, não conseguiu manter um bom equilíbrio e chutou a direita do gol. O atacante do Ikifla Futebol Clube é um jogador que sabe as malandragens do mundo da bola. Chutou a bola no adversário e cavou um escanteio, que será batido por Vitório Arce após 35 minutos. 38 minutos de jogo, o gol do Oasis parecia estar muito aberto quando Diogo Porto surgiu livre na frente do gol, mas Sebastião Castro recuperou a bola antes que ela rolasse para dentro gol. O atacante do Ikifla Futebol Clube tentou marcar o gol, mas a bola bateu no adversário e saiu pela linha de fundo. O arbitro marca escanteio aos 39 minutos que Vitório Arce irá bater. Ikifla Futebol Clube termina o primeiro tempo em vantagem, 4-1. O Oasis terá que rever sua estratégia se quiser reverter esse placar.

Diogo Porto chutou fraco aos 48 minutos. Sebastião Castro não teve trabalho para defender. Maravilhosa defesa do goleiro do Oasis, que foi obrigado a espalmar para escanteio, aos 49 minutos de jogo. E lá vai Vitório Arce que ajeita a bola para cobrança. Gol!Gol!Gol! Fantástica cobrança de córner de Marco De Lorenzi que mandou direto no gol. O placar agora escreve 5-1 aos 50 minutos de jogo. Sebastião Castro foi aplaudido por sua torcida depois da fantástica defesa do chute de Diogo Porto, que estava totalmente livre com a bola aos 53 minutos. O atacante do Ikifla Futebol Clube é um jogador que sabe as malandragens do mundo da bola. Chutou a bola no adversário e cavou um escanteio, que será batido por Vitório Arce após 53 minutos. O goleiro Sebastião Castro da equipe Oasis atuou brilhantemente na jogada quando Luizinho Castro chutou e a bola já estava entrando em seu gol, depos de um rápido chute de aos 57 minutos de jogo. Sebastião Castro mostrou suas abilidades quando catou a bola depois de um chute forte de Diogo Porto aos 58 minutos de jogo. Diogo Porto recebeu um excelente passe logo a frente do gol aos 60 minutos jogados. Infelizmente ele teve um mal primeiro toque e se atrapalhou. O chute passou por cima do travessão. Alteração no Ikifla Futebol Clube: saiu Ernani Pitta para a entrada de Ricardinho Montenegro. Luiz Fernando Albuquerque chutou forte aos 66 minutos mas a bola passou por cima do travessão. Uma boa chance de gol. Se Luizinho Castro não tivesse pegado tão em baixo na bola aos 71 minutos, teria sido um gol. Ela passou bem acima do travessão. Alteração no Oasis: saiu Jaime Linares para a entrada de Cléberson Teles. Alteração no Ikifla Futebol Clube: saiu Luizinho Castro para a entrada de Evandro França. O atacante do Ikifla Futebol Clube tentou marcar o gol, mas a bola bateu no adversário e saiu pela linha de fundo. O arbitro marca escanteio aos 76 minutos que Vitório Arce irá bater. Escanteios, geralmente, não são muito perigosos. Exceto quando Marco De Lorenzi consegue colocar muito efeito e enganar o goleiro adversário. E é isso o que ele faz!! Gol do Ikifla Futebol Clube!! 80 minutos de jogo, Evandro França soltou um chute a direita do goleiro, 7-1. Sebastião Castro não estava bem posicionado e não pode ver aonde a bola passou. Aos 84 minutos Cléberson Teles recebeu passe e mandou uma pancada no canto esquerdo e Fernão Urbano, demonstrando excelente reflexo, fez defesa maravilhosa após a bola explodir na trave. Sebastião Castro segurou firme a bola depois da bela jogada e do chute perigoso do Luiz Fernando Albuquerque. Aos 92 minutos de jogo é concedido escanteio ao Ikifla Futebol Clube. Vitório Arce prepara-se para a cobrança. Depois do escanteio, Marco De Lorenzi arriscou o voleio. Infelizmente, ele não acertou em cheio e a bola passou longe do gol. Final de jogo e a maioria dos torcedores do Ikifla Futebol Clube já esperavam essa vitória devido as muitas chances que tiveram e tal a superioridade do seu time nesta partida.


Esta partida foi marcada pela raça que a equipe demonstrou durante toda a partida e pela bela atuação do Luizinho Castro que além de comandar o ataque da equipe, marcou 2 gols que lhe deram a artilharia da competição.